Os meus trabalhos

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Mais um miminho e agradecimento

este foi mais um miminho que recebi da minha amiga Carlasb do grupo pontos e pontinhos, muito linda, e adorei o cartão.

Aproveito para deixar aqui o meu agradecimento a toda a gente que me tem enviado miminhos para a Ines, mesmo nao conhecendo muitas de vós, é com enorme alegria que os recebo e aqui fica a prova que este mundo virtual é bastante humanitario, por vezes encontramos aqui verdadeiras amigas e titias.
Como muitas de voces sabem, a Inês foi muito desejada e lutamos muito pela vinda dela, dai que todos estes mimos que nos enviam têm um sabor especial.
Deixo aqui expresso o meu muito obrigada e um beijo fofo a todos os que me visitam, mesmo nao deixando comentarios.

7 comentários:

Carol disse...

um miminho, um encanto para a princesa Inês :)
jokinhas

Unknown disse...

Olá Otilia,
Os miminhos são lindos e realmente, as amizades, ainda que virtuais, são o melhor que há!
Beijinhos e bom fim de semana para ti,
Lia.

Elisabete disse...

Olá otilia, é lindissimo este body, super fofinho, parabens pela tua menina que é linda, muitas felicidades para ela. Beijinhos grandes Beta

Mafalda disse...

Olá :)

Passei no teu blog e gostei muito! Tens trabalhos muito bonitos!!
Passa no meu blog e deixa a tua marquinha!

Inscrições abertas para a troquinha.

Beijinho
Mafalda

Magda disse...

Olá.
Já há algum tempo que não passava por aqui, por isso vim ver as novidades.
Está tudo muito bonito.
Parabéns!

esperança disse...

os seus trabalhos sao muito giros,
eu tambem sou apaixinada por ponto de cruz visite o meu blog ascaroxinhasbe.blogs.sapo.pt.
obrigada um bom 2009
esperança

Larana Colorida disse...

Olá Otilia,
Obrigada pelo comentário no meu blog, simplesmente não podia de deixar de vir cá. As tua peçinhas são lindas e um mimo. Verdade seja dita que me escorreu uma pequena lágrima quando li esta postagem Pois a minha Lara, também foi muito desejada. Muitas felicidades para a tua Inês e para os teus lindos trabalhinhos.
Beijo e um Beijo