Os meus trabalhos

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Novo projecto

Avanço 1ª semana....





Olá meninas,


já algum tempo que nao postava, mas tenho feito pouco ou nada.


a gravidez está a correr bem, continuo de baixa e sem poder fazer grande coisa, e o que posso fazer também confesso que já estava cansada, dai as artes terem ficado um pouco de parte, mas acho que agora já está a voltar, assim deixo-vos a foto da minha barriga ( 18s) e foto do trabalho que comecei.


peço desculpa pela ausencia aqui e nos vossos cantinhos.




bjs


4 comentários:

Tina disse...

Ola amiga,
Então parabens pela bariguinha que estar tudo a correr bem. Que pena não dar para ver melhor o teu novo projecto. Mas não faz mal sera uma surpresa quando mostrar o que já fizes-te.
Jinhos e boa continuação
Tina

Coisas de Mulher disse...

Olá Otília!
Só agora é que vi esta bela notícia, aqui num post em baixo, muitos parabéns!
Desejo que continue tudo a correr bem, e toca a descansar :))
Beijinho grande!
Helena :D

Pontos & Artes disse...

Otilia querida.

A barriguinha está a crescer...está linda.
Parabéns por tudo...
pela gravidez que anda bem;
pela troca com a Paula N;
pelo novo projeto em ponto cruz;
pelos bordados do acolchoado, achei o da bailarina espetacular.
Beijinhos .

Renata Monteiro

Paula disse...

Amiga eu sei ke já não vinha aki ao teu cantinho à algum tempo. Estás com uma barriguita tão linda. Esperi ke esteja tudo a correr muito bem com a tua estrelinha. Uma beijokinha e muitas felicidades :)